Avisos Gerais

Avisos Gerais
(Tempo de leitura: 2 - 4 minutos)

Avisos (Disclaimer)

O conteúdo deste site é apenas para fins informativos, educativos e de pesquisa. Nada encontrado em nosso site pretende ser um substituto para aconselhamento psicológico, psiquiátrico ou médico profissional, diagnóstico ou tratamento.

Procure sempre o conselho do seu terapeuta, médico ou de outro profissional de saúde mental qualificado com quaisquer dúvidas que possa ter sobre uma condição psicológica, médica ou transtorno mental. Nunca desconsidere o conselho psicológico ou do médico profissional ou demore-se a procurá-lo por causa de algo que você leu em nosso site.

Se você acha que pode ter uma emergência psiquiátrica, ligue para o seu médico ou para o 190 imediatamente. O Psicologado não recomenda ou endossa quaisquer testes específicos, médicos, produtos, procedimentos, opiniões ou outras informações que possam ser mencionadas em nosso site.

A confiança em qualquer informação fornecida pelo Psicologado ou por qualquer pessoa ou profissional que apareça no nosso site é de sua inteira responsabilidade. O Psicologado não se responsabiliza por qualquer aconselhamento ou informação fornecida no site, tudo o que há no site é fornecido "como está". Nenhuma garantia, expressa ou implícita, é feita sobre as informações que fornecemos.

O site contém materiais relacionados às áreas da saúde mental, psicológica, saúde geral e médica e que podem ser considerados sexualmente explícitos. Se você achar esses materiais ofensivos, talvez não queira usar nosso site.

Opiniões e outras declarações expressas por autores e terceiros (incluindo nossos blogueiros) são apenas deles, e não opiniões do Psicologado. Enquanto o Psicologado faz um esforço para revisar certos conteúdos (por exemplo, conteúdo que aparece apenas no domínio psicologado.com.br, não em quaisquer outros subdomínios), o conteúdo criado por terceiros é de responsabilidade exclusiva de terceiros; sua precisão e integridade não são endossadas ou garantidas.

 

Divulgação de Informações (Disclosure)

O Psicologado é um editor independente de informações e recursos de saúde mental. Aceitamos publicidade de muitas empresas diferentes, o que pode incluir empresas farmacêuticas que desenvolvem, pesquisam e vendem medicamentos psiquiátricos para muitos dos transtornos mentais listados neste site. Queremos que fique claro que podemos vir a aceitar o financiamento de empresas farmacêuticas.

Nenhum anunciante, organização ou empresa farmacêutica, a qualquer momento, tem ou teve influência ou impacto direto sobre nossas decisões editoriais, direção editorial ou o que publicamos no site.

Para ajudar a garantir uma divisão entre nosso conteúdo editorial e os esforços de publicidade, todas as nossas vendas são tratadas por terceiros independentes (como Google e UOL), que é o principal responsável ​​pelos anúncios e patrocínios que aparecem em nosso site.

Os revisores de livros recebem uma compensação pela resenha do livro, independentemente de sua recomendação sobre o livro. Os revisores do livro recebem uma cópia gratuita do livro que concordaram em revisar.

Nosso site hospeda banners publicitários e, de tempos em tempos, conteúdo patrocinado. Tentamos distinguir sempre a publicidade  (“propaganda”) do restante do conteúdo no site. O conteúdo patrocinado (conteúdo cuja criação foi paga por um anunciante) é diferenciado pelas palavras "Conteúdo patrocinado" ou "Recursos patrocinados". Não oferecemos análises de produtos patrocinados.

 

Boletins Informativos (Newsletter)

Visando levar informações de maneira mais rápida para os leitores, o Psicologado oferece um serviço automatizado onde o usuário poderá cadastrar seu e-mail para receber boletins informativos direto na caixa de entrada do seu e-mail, esses boletins podem consistir de resumos de artigos, resenhas de textos, dicas de curso, produtos ou serviços na forma de publicidade. Se o usuário não desejar mais receber os e-mails poderá cancelar o cadastro do seu e-mail a qualquer momento, haverá uma opção para cancelar a assinatura no corpo do e-mail. O usuário também poderá solicitar o descadastro manual enviando um e-mail descritivo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que será atendido o mais breve seja possível. 

Ao inserir seu e-mail para cadastro o usuário estará confirmando total responsabilidade pela informação prestada e que é o dono da conta de e-mail que está cadastrando.

 


Opções de Anúncios

Este Site e terceiros que colocam anúncios neste Site podem coletar e usar informações sobre suas visitas a este Site e outros sites, a fim de fornecer anúncios sobre bens e serviços que sejam do seu interesse ou sejam relevantes. Se você deseja obter mais informações sobre essas práticas de publicidade e fazer escolhas sobre publicidade comportamental on-line, clique aqui.

Artigos Relacionados:

Informar um Erro Publique Seu Artigo